Condenado por estuprar filha de 1 ano, homem é preso após ameaçar mãe idosa

Ele ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais
| 11/06/2022
- 06:34
Condenado por estuprar filha de 1 ano, homem é preso após ameaçar mãe idosa
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na sexta-feira (10), homem de 46 anos foi preso por ameaçar a mãe idosa, de 74 anos, e ainda desacatar os policiais militares. Ele foi detido na da família após impedir os pais de entrarem, em um bairro de Campo Grande.

No registro policial consta informação de que o casal de idosos já tinha sido ameaçado pelo filho horas antes e o suspeito tinha voltado ao local. A vítima chegou a dizer que não faria boletim de ocorrência, porque tem dó de ver o filho preso.

Porém, na segunda ocorrência a idosa contou que sofre várias ameaças pelo filho. Nesta sexta, o suspeito não deixava o casal entrar na casa, ameaçando e xingando as vítimas. O homem foi encontrado dentro da residência, muito alterado, segundo relato dos policiais.

O suspeito desobedecia as ordem policiais e deu chutes contra um dos militares. Ele acabou contido com uso do bastão policial e foi dada voz de prisão. Neste momento ele teria se exaltado ainda mais, dizendo que ninguém o prenderia.

Entre as ameaças, ele chegou a chamar os policiais de “cachorros” e “insetos” e disse “Vou pegar a família de vocês. Vocês têm mulher e filhos e eu vou atrás de vocês. Eu sei onde vocês moram”. O homem foi encaminhado para atendimento e a família levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Foi constatado que o homem já foi condenado por estupro de vulnerável contra a filha, de 1 ano e três meses, também por porte de arma de fogo e violência doméstica contra a esposa. Atualmente, ele estaria em liberdade condicional.

Ele responderá por resistência, desobediência, desacato e ameaça qualificada por violência doméstica.

Veja também

PMs foram acionados para atender ocorrência em fazenda de Amambai

Últimas notícias