Com carro furtado e pelado, radialista derruba portão e invade pelotão da PM

Radialista estava armado com duas facas
| 25/01/2022
- 12:30
Com carro furtado e pelado, radialista derruba portão e invade pelotão da PM
(Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Um radialista, de 42 anos, em surto acabou preso na noite dessa segunda-feira (24), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir e derrubar o portão do Batalhão da Polícia Militar. 

O radialista estava completamente nu quando invadiu uma sorveteria no centro da cidade armado com duas facas e dizendo que queriam matá-lo. Ele passou a chutar a porta do local e também a ameaçar as funcionárias, que se trancaram no escritório. Com medo, o gerente da sorveteria chamou a empresa de vigilância e segurança patrimonial.

Quando o segurança chegou ao local encontrou o radialista no chão, sem roupas segurando as duas facas. O segurança tentou segurá-lo, mas ele fugiu, levando o carro da empresa, segundo o site JP News. A polícia foi acionada e houve perseguição. 

Durante a fuga, ele jogou o carro contra o portão do Batalhão de Polícia Militar. Com o impacto, o portão — de 6 metros por 2,5 metros e de ferro — foi parar no pátio do batalhão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele precisou ser medicado, levado para uma unidade de saúde e depois encaminhado para a delegacia. 

Veja também

Vendedora de marmitas ganharia R$ 2,5 mil pelo tráfico

Últimas notícias