Na tarde desta quarta-feira (25), jovem de 21 anos foi levada de uma clínica de procedimentos estéticos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ela passou por cirurgias plásticas e acabou detida um dia depois, já que o pagamento não caiu na conta da empresa.

Responsáveis pela clínica acionaram a pela suspeita de estelionato. A jovem veio de e chegou em na segunda-feira (23), quando deu entrada na clínica. Na terça, ela passou pelas cirurgias.

A jovem fez o procedimento de lipofilling, de retirada de gordura das pernas e braços e enxerto da gordura nas mamas e glúteos. Para as cirurgias, ela teria feito um TED de R$ 45 mil para a clínica, mas o valor nunca chegou na conta da empresa.

Com a desconfiança, os responsáveis entraram em contato com a outra clínica, onde a jovem fez os exames pré-cirúrgicos. Lá, ela deveria pagar R$ 280, mas o valor também nunca foi recebido.

A partir daí, a Polícia Militar foi acionada. Por estar no pós-operatório, foi chamado para a escolta da mulher até a delegacia, onde o caso foi registrado. Ela disse aos policiais que só falaria na presença do advogado.

Além disso, a jovem disse que não sabia o motivo pelo qual o dinheiro não tinha sido depositado.