Homem de 42 anos foi esfaqueado quando se dirigia para o banheiro de um bar localizado na Rua Souto Maior, no Bairro Tijuca, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (12). O autor estava em uma motocicleta, esperou a vítima virar de frente para ele, e fugiu em seguida.

Conforme relatos de testemunhas, o autor chegou ao bar em uma moto e percebeu quando a vítima caminhou em direção ao banheiro. Ele então o seguiu e, ao virar, o homem foi esfaqueado duas vezes no abdômen. O proprietário do bar relatou que o autor já esteve no local outras vezes, mas disse não o conhecer.

A vítima ainda permaneceu por alguns minutos no banheiro e, quando abriu a porta, caiu ao chão. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, além de uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) parar procurar pelo autor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.