Ciclista desaparece durante trilha com amigos em Dourados

Grupo informou que ele estava 700 metros a frente e seguiu por caminho diferente do combinado
| 03/07/2022
- 06:48
Ciclista desaparece durante trilha com amigos em Dourados
Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Um ciclista está na cidade de Dourados, a 225 quilômetros da Capital, após o grupo em que ele estava não encontrá-lo mais, na tarde deste sábado (2). Eles faziam percurso por uma estrada vicinal que dá acesso ao quartel para cidade de Itaporã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o grupo estava em quarto ciclistas e o que desapareceu estava cerca de 700 metros a frente dos outros três, e teria seguido por um destino que não era o combinado pela equipe. Eles esperaram cerca de meia hora no mesmo local, mas o ciclista não apareceu.

O grupo seguiu pelo destino que o ciclista tomou, mas não o encontrara. Em seguida, decidiram esperar no posto de encontro combinado, mas ele também não apareceu. A equipe seguiu o rosto e, na porteira de uma fazenda, encontraram uma frenagem de carro e marca de sapatos e de bicicleta.

O trio perguntou para de sítios próximos, mas não tiveram notícias. O irmão do ciclista disse que ele nunca deixou de dar notícias, não estava sendo ameaçado e teria que trabalhar após a pedalada.

Veja também

Ela passa a ser monitorada por tornozeleira eletrônica

Últimas notícias