Casal é preso após ‘segurar’ maconha como pagamento de transporte de cigarros

Polícia Militar apreendeu 26 tabletes de maconha e duas balanças de precisão após denúncias de tráfico de drogas praticado por um casal, no bairro São Carlos em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Em uma ação conjunta entre as equipes policiais e tática, foi abordado um veículo Ford KA cor prata, conduzindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após autorização do casal para as equipes vistoriarem a residência, foi localizado uma caixa de papelão no chão da cozinha contendo 26 tabletes (reprodução)

Polícia Militar apreendeu 26 tabletes de maconha e duas balanças de precisão após denúncias de tráfico de drogas praticado por um casal, no bairro São Carlos em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Em uma ação conjunta entre as equipes policiais e tática, foi abordado um veículo Ford KA cor prata, conduzindo duas mulheres. Ao serem entrevistadas, as mesmas demonstraram certo nervosismo ao conversar com as equipes policiais, em dado momento em que uma das mulheres começou a chorar, confessando que na residência havia droga.

A mesma ainda declarou que o seu marido, não havia recebido por um serviço de batedor de carga de cigarros e por isso, ficou com a droga retida até que fosse pago os seus serviços. O marido da mesma, assumindo a propriedade de tal droga, reafirmou que segurou a droga até que recebesse parte de uma carga de cigarro contrabandeado.

Após autorização do casal para as equipes vistoriarem a residência, foi localizado uma caixa de papelão no chão da cozinha contendo 26 tabletes pesando 20,7kg de maconha e duas balanças de precisão. Ante a constatação das denúncias foi dado voz de prisão aos autores sendo entregues na 3ª DP sem lesão corporal.

Conteúdos relacionados