Carro usado em ataque na fronteira de MS é encontrado incendiado

Polícia de Pedro Juan Caballero ainda não sabe o que teria motivado o ataque
| 06/06/2022
- 08:09
Carro usado em ataque na fronteira de MS é encontrado incendiado
Carro foi usado no ataque em Pedro Juan Caballero (Foto: Rubem Valdez)

Agentes da Polícia Nacional encontraram um carro incendiado, que teria sido utilizado no ataque a uma lanchonete na noite deste domingo (5) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Além das quatro pessoas que foram feridas com de pistolas 9 milímetros, a Polícia Nacional informou que uma quinta vítima está internada em no Hospital Viva a Vida. Entretanto, ela ainda não foi identificada.

Segundo informações da polícia paraguaia, o tiroteio aconteceu em frente a uma choperia na região central de Pedro Juan Caballero. Entre os feridos já identificados, estão duas e dois homens, que foram levados para hospitais da cidade.

As vítimas, de acordo com o comissário Derlis Torres, foram identificadas como Claudio Ortiz González, Edgar Saul Insauralde Quiñonez, que estão internados no hospital São Lucas e Karen Paola Echeverria e Diana Maribel, que foram levadas para o Hospital Regional. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o que teria motivado o ataque.

Veja também

Dois presos fugiram do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira, nesta domingo (26), em Campo Grande. De...

Últimas notícias