‘Cadê os irmãos da zona norte?’: após ser acusado de estuprar a filha, homem recebe ameaças pelo Facebook

Criança teria contado para a mãe que pai a estuprava durante o banho
| 28/06/2022
- 12:32
‘Cadê os irmãos da zona norte?’: após ser acusado de estuprar a filha, homem recebe ameaças pelo Facebook
Caso foi registrado em março deste ano (Arquivo)

Após ser acusado de estuprar a filha de 4 anos, em Campo Grande, o autor procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça dizendo que estava recebendo as mensagens pelas redes sociais. A contou que o pai a estuprava durante o banho.

De acordo com o homem, após o registro feito na Depca (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente) pela sua ex-mulher, ele passou a receber as mensagens que diziam: “e aí família? Eu não quero nem saber, eu quero Justiça”.

Outra mensagem dizia: “Cadê os irmãos da zona norte? Aqui já está tudo bagunçado”. Ainda segundo o homem, com as ameaças foi publicada uma foto dele junto da filha, nas redes sociais. O autor prestou depoimento em abril na delegacia e negou os crimes.

Registro de estupro

A ex-mulher do autor procurou a delegacia, em março deste ano, para relatar o crime cometido contra a filha do casal. De acordo com o relato, a menina vai visitar o pai a cada 15 dias e na data da visita, a criança passou a chorar e tremer dizendo que não queria ir para a casa do pai.

A mãe questionou a filha sobre os motivos, e a menina disse que era estuprada pelo pai. A criança contou que os abusos aconteciam sempre durante o banho, quando o homem a levava para o quarto, tirava a roupa da menina e passava a mãos em seu órgão genital.

A menina ainda disse que apanhava e tinha a orelha puxada sempre que se recusava a fazer o que o pai queria. 

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias