No início da manhã deste sábado (12), briga em uma lanchonete na Rua 15 de Novembro, no centro de Campo Grande, terminou com perseguição e tiros. O suspeito foi identificado e teria feito mais de 15 disparos com uma pistola.

Conforme o registro policial, homem de 31 anos estava na lanchonete quando começou uma confusão na frente do estabelecimento. A vítima percebeu que um amigo estava na briga e o chamou para ir embora.

Assim, o amigo saiu do local e a vítima foi até o carro. Nas proximidades da Rua Rio Grande do Sul, o homem foi fechado pelo Corolla prata, onde estava o suspeito, outro envolvido na briga da lanchonete.

O autor teria sacado uma pistola e feito aproximadamente 17 disparos. A vítima foi embora para casa, mas de manhã voltou e percebeu algumas cápsulas ainda na rua.

Após o registro do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi até as proximidades do local do crime, mas não encontrou vestígios dos disparos.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.