Bilhetes e balas de pistola ameaçam diretora de emissora de rádio na fronteira de MS

Polícia Nacional investiga denúncia feita pela administradora da Rádio Futura 97.5 FM, de Pedro Juan Caballero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bilhetes foram entregues por homem encapuzado (Fotos: Polícia Nacional)

A Polícia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, investiga uma denúncia de ameaça de morte contra a administradora da Rádio Futura 97,5 FM, Mirna Díaz Bower. Ela recebeu dois bilhetes e também algumas balas de pistolas nessa segunda-feira (8), e registrou ocorrência pedindo providência sobre o caso.

Em conversa com a reportagem do Midiamax, o responsável pela 2ª Comissaria de Pedro Juan Caballero, Anibal Franco, disse que o caso está em investigação. O que chama a atenção é que os bilhetes foram escritos de forma mesclada, em português e espanhol. Segundo ele, “denunciante está aterrorizada com as ameaças”.

“Ei, Mirna, você sabe de muita coisa. É melhor ter um rascunho ou um morre. Não falo mais com o promotor fiscal do Paraguai. Estou avisando. Vai mor p***”, diz um dos escritos feitos em um pedaço de papelão, semelhante a outro bilhete em folha de caderno.

O comissário paraguaio também explicou que o panfleto foi deixado por um homem encapuzado e que o caso está nas mãos do Departamento de Investigações. Entretanto, segundo ele, até o momento não foi possível explicar a origem das ameaças à administradora da rádio que também é advogada.

Conteúdos relacionados