Autor de roubos morre em confronto com a polícia quando fugia em cidade de MS

Ele fugia na motocicleta furtada que usou nos assaltos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rapaz foi morto em confronto
Rapaz foi morto em confronto

Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 29 anos, morreu nesta quarta-feira (19) em confronto com a polícia, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Ele era procurado por furto e roubos cometidos na cidade.

De acordo com a polícia, Alisson furtou uma motocicleta na manhã desta quarta, depois usou o veículo para praticar dois assaltos. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram operação em buscas do suspeito.

Os policiais também contaram com apoio da Polícia Civil de Coxim e da Força Tática da PM. Conforme o site Rio Verde News, os policiais descobriram o local onde Alisson estaria e ele ainda tentou fugir com a moto furtada, mas foi alcançado.

Alisson ainda tentou fugir a pé e atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Ele foi atingido e acabou morrendo no local. Equipe da Perícia também foi acionada.

Já foi preso por estupro

Aos 19 anos, Alisson foi preso pelo estupro da própria prima. Ele foi até a casa da vítima e depois de saber que a tia estava trabalhando pediu para tomar água. Depois de servido, ele encostou a prima na parede e anunciou o assalto.

O rapaz tirou uma faca grande de dentro da jaqueta e pediu que a prima juntasse todo o dinheiro que tinha na casa. Assim que recebeu R$ 380, o jovem levou a prima para o quarto e a estuprou.

Todos os crimes foram cometidos enquanto a filha da vítima, de apenas 4 anos, dormia. Assim que Souza deixou sua casa, a vítima registrou o caso na delegacia. O jovem foi preso, confirmou o crime e confessou que saiu de casa disposto a ‘aprontar’.

Na época, há 11 anos, ele já colecionava mais de 15 passagens pela polícia.

Conteúdos relacionados