O jovem Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 19 anos, foi preso em flagrante depois de estuprar a prima, uma jovem de 22 anos, na Vila Nova em Rio Verde. O delegado Camilo Cavalheiro pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva para que o jovem permanecesse preso.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12). Segundo o delegado, Souza foi até a casa da vítima e depois de saber que a tia estava trabalhando pediu para tomar água. Depois de servido, ele encostou a prima na parede e anunciou o assalto.

Tirou uma faca grande de dentro da jaqueta e pediu que a prima juntasse todo o dinheiro que tinha na casa. Assim que recebeu R$ 380,00, o jovem levou a prima para o quarto e perguntou: “você sabe o que eu quero?”. Foi quando começou a estuprar a prima, que ficou sobre seu poder até a manhã desta quarta-feira (13).

Todos os crimes foram cometidos enquanto a filha da vítima, de apenas 4 anos, dormia. Assim que Souza deixou sua casa, a vítima registrou o caso na delegacia. O jovem foi preso no quarto que aluga, também na Vila Nova. De acordo com o delegado, ele confirmou o crime e confessou que saiu de casa disposto a aprontar. Souza tem aproximadamente 15 passagens pela polícia.