Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 29 anos, morreu nesta quarta-feira (19) em confronto com a polícia, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Ele era procurado por furto e roubos cometidos na cidade.

De acordo com a polícia, Alisson furtou uma motocicleta na manhã desta quarta, depois usou o veículo para praticar dois assaltos. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram operação em buscas do suspeito.

Os policiais também contaram com apoio da Polícia Civil de Coxim e da Força Tática da PM. Conforme o site Rio Verde News, os policiais descobriram o local onde Alisson estaria e ele ainda tentou fugir com a moto furtada, mas foi alcançado.

Alisson ainda tentou fugir a pé e atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Ele foi atingido e acabou morrendo no local. Equipe da Perícia também foi acionada.

Já foi preso por estupro

Aos 19 anos, Alisson foi preso pelo estupro da própria prima. Ele foi até a casa da vítima e depois de saber que a tia estava trabalhando pediu para tomar água. Depois de servido, ele encostou a prima na parede e anunciou o assalto.

O rapaz tirou uma faca grande de dentro da jaqueta e pediu que a prima juntasse todo o dinheiro que tinha na casa. Assim que recebeu R$ 380, o jovem levou a prima para o quarto e a estuprou.

Todos os crimes foram cometidos enquanto a filha da vítima, de apenas 4 anos, dormia. Assim que Souza deixou sua casa, a vítima registrou o caso na delegacia. O jovem foi preso, confirmou o crime e confessou que saiu de casa disposto a ‘aprontar’.

Na época, há 11 anos, ele já colecionava mais de 15 passagens pela polícia.