Os atiradores que tentaram executar ‘Moranguinho’ na noite dessa quinta-feira (1º), com tiros na cabeça, na Mata do Jacinto, em Campo Grande, fugiram em uma motocicleta, de cor vermelha, após o crime. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Segundo informações, os atiradores chegaram a Rua Areti Deligeorges Vavas, próximo ao Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), sendo que o garupa desceu, foi em direção a ‘Moranguinho’ e fez o disparo contra a sua cabeça. 

Em seguida, o piloto da motocicleta saiu empurrando o veículo e os dois fugiram. ‘Moranguinho’ tinha 32 passagens por furto e dano, desde 2018. Ele havia saído recentemente da cadeia. A ex-mulher ainda contou que ele estava vivendo na rua e que não é de Campo Grande, mas sim de Santa Catarina, estando há alguns anos na Capital.

O crime

Conforme relato de uma testemunha, que tem um comércio nas proximidades, ela ouviu um disparo de arma de fogo. Assim, o homem foi encontrado caído na rua e Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Batalhão de Choque também esteve no local. De acordo com os bombeiros, o homem sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo verificado ferimento de entrada e saída do projétil. A vítima ainda teve perda de massa encefálica.

O homem estava inconsciente e foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande. A princípio, testemunhas ainda teriam ouvido um carro sair do local após o disparo e Polícia Militar faz buscas pelo autor do crime.