Identificado apenas como Carlos Henrique, a vítima de um homicídio na tarde deste sábado (22), no bairro Universitário, em Campo Grande, teve o irmão, Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, morto a tiros em julho também por dupla em moto.

Um familiar de Carlos disse à reportagem que pela manhã uma dupla procurou por um parente de Carlos na casa da família no Bairro Los Angeles, mas que foram embora em seguida. Ele suspeita que a dupla procurava na verdade por Carlos e que perguntar sobre o outro rapaz era uma desculpa.

A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu 12 capsulas dos tiros feitos pela dupla. Carlos foi ferido com oito tiros, sendo cinco no rosto e três nas costas. Ele estava com a família – esposa e filha – e parou para comprar salgado quando foi surpreendido.

Assim como Carlos, Adriano também foi morto na frente do filho, uma criança de 9 anos. Adriano foi morto a tiros na porta de casa após ser seguido pelo Los Angeles por dois homens em uma motocicleta no dia 26 de julho.

A esposa, assim que os tiros foram disparados, correu do local com a filha. Agora, a polícia tenta localizá-la para apurar o motivo do homicídio.