Após ser preso por receptação, jovem é flagrado com 11 pedras de crack

Na tarde desta sexta-feira (04), a equipe fez a abordagem dele na área central da cidade
| 05/02/2022
- 02:33
Divulgação
Divulgação

Jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele já era investigado, já que havia sido preso em novembro do ano passado por crime de receptação em circunstâncias que indicavam que ele havia adquirido um aparelho de ar condicionado de um usuário, pagando pelo equipamento 3 pedras de . Naquela oportunidade ele foi preso por receptação, pagou fiança e foi liberado e desde então era investigado por tráfico de drogas.

Na tarde desta sexta-feira (04), a equipe fez a abordagem dele na área central da cidade. O suspeito fugiu, mas foi alcançado pela equipe depois de dispensar uma sacola plástica contendo 11 pedras de crack em um latão de lixo. Além da droga foram apreendidos R$ 90 em dinheiro com o suspeito, que confessou que estava vendendo cada pedra de crack por R$ 20.

Jovem recebeu voz de prisão e permanece recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Brasilândia a disposição da justiça. Denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo disque denúncia, via 67 99919 5990.

Veja também

Na Hilux foi encontrada munições, drone e uma autorização da suprema corte da justiça do Paraguai

Últimas notícias