Um homem de 36 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (21) após agredir a namorada de 30 anos, em Campo Grande. Ela mantinha um relacionamento virtual com o autor e veio para a cidade, no dia 13 deste mês, para conhecê-lo. 

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), às 2h30 da madrugada, quando o autor foi encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. Na delegacia, a mulher contou que veio para Campo Grande no dia 13 junto de seu filho de 2 anos.

Inicialmente, ela e o filho ficaram hospedados na casa de um amigo do namorado junto dele. Já no sábado (19), foram para a casa da tia do autor. No domingo (20), o pai da criança pediu para falar com o filho e o homem ficou com ciúmes, xingando a mulher e dizendo que iria matá-la.

A mulher correu para se trancar em um dos quartos da casa e a tia do autor tentou intervir na briga, mas acabou agredida pelo sobrinho. O homem quebrou a janela do quarto e conseguiu arrastar a criança pela casa. 

A vítima conseguiu resgatar o filho e acabou agredida com socos na cabeça e boca pelo namorado. A polícia foi acionada e as vítimas levadas para uma unidade de saúde e o homem para a delegacia. O casal estava mantendo um relacionamento a distância há 3 meses.