Pular para o conteúdo
Polícia

Antes de ser morta espancada, Joana teria denunciado o marido que tentou matá-la esfaqueada

Homem tentou matá-la em outubro de 2021 com facadas na cabeça e nas costas
Thatiana Melo -

Antes de ser assassinada espancada até a morte, Joana Darc Martins da Silva, de 40 anos, já teria denunciado o marido em outubro de 2021, quando foi esfaqueada pelo companheiro. Ela foi ferida na região lombar e na cabeça, na época.

A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 23 de outubro do ano passado. Depois de uma discussão com o marido, ele de posse de uma desferiu os golpes contra Joana. A vítima conseguiu fugir pedindo socorro na rua. Os policiais ao chegarem ao local se depararam com a vítima caída no meio da rua. O autor foi encontrado em casa e estava com a faca usada no crime e sua cintura. Joana foi socorrida e levada ao hospital, onde teve de ficar internada.

Em agosto de 2021, ele também foi denunciado por duas vezes por violência doméstica. 

Marido lavou corpo para despistar a polícia

Joana foi espancada durante toda a terça-feira (7) e morreu na madrugada desta quarta-feira (8), ela também tinha um ferimento de  faca na perna. O marido da vítima chegou a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 15 horas, dizendo que a esposa tinha chegado pedindo socorro, e que estava toda machucada.

O homem ainda disse que ajudou Joana com cobertas e água. Após a morte da esposa, o autor chamou a polícia relatando os fatos de que ela já teria chegado em casa machucada, mas vizinhos desmentiram dizendo que ouviram gritos de socorro da mulher. Uma testemunha  disse que ele a espancou durante o dia todo e a madrugada, a matando depois.

O homem ainda lavou o corpo de Joana para despistar a polícia. Ele acabou preso em e levado para a delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro