Alvo de tentativa de execução no Mata do Jacinto saiu da prisão há pouco mais de um mês

Ex-mulher relatou que ele tinha várias passagens por furto e estava ‘cheio de rolo’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi ferido com tiro na cabeça – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax

Após homem de 28 anos ser vítima de tentativa de execução na Rua Areti Deligeorges Vavas, na Mata do Jacinto, na tarde desta quinta-feira (1º) a ex-mulher esteve no local. Ela relatou que a vítima tem várias passagens por furto e estava ‘cheio de rolo’.

Segundo relato da mulher, de 33 anos, ela terminou o relacionamento há algum tempo porque não queria mais o ex, que estava ‘cheio de rolo’. Pessoas que conhecem a vítima afirmam que têm um suspeito de ter cometido o crime.

Com várias passagens por furto, o homem estava preso e saiu há aproximadamente um mês do presídio. A ex-mulher ainda contou que ele estava vivendo na rua e que não é de Campo Grande, mas sim de Santa Catarina, estando há alguns anos na Capital.

Tentativa de execução

Conforme relato de uma testemunha, que tem um comércio nas proximidades, ela ouviu um disparo de arma de fogo. Assim, o homem foi encontrado caído na rua e Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Batalhão de Choque também esteve no local. De acordo com os bombeiros, o homem sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo verificado ferimento de entrada e saída do projétil. A vítima ainda teve perda de massa encefálica.

O homem estava inconsciente e foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande. A princípio, testemunhas ainda teriam ouvido um carro sair do local após o disparo e Polícia Militar faz buscas pelo autor do crime.

Conteúdos relacionados