O rapaz de 26 anos, que ficou ferido no atentado na noite da última terça-feira (5), em uma academia, na cidade de , a 402 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta médica, do de Ponta Porã, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço transfixando para o tórax. As outras duas mulheres atingidas, foram transferidas para o em Dourados.

Uma das mulheres feridas, ficou com um a bala alojada na cabeça. A outra vítima foi atingida por estilhaços na testa.

Informações são de que o atirador chegou a academia, que fica na região central da cidade, por volta das 19h30 e foi em direção à porta. Ele fez os disparos de uma pistola 9 mm contra os alunos que estavam no local. O atirador estava atrás do rapaz de 26 anos que ficou ferido, o que indica que ele seria o alvo.

O atirador fugiu a pé. Ele seria alto, magro, vestindo camisa jeans de manga longa e calça jeans. A polícia faz buscas para encontrar o homem.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital da Vida para saber sobre o estado de saúde das vítimas, mas não teve resposta até o fechamento dessa matéria. Assim como, entramos em contato na Delegacia de Polícia Civil de Antônio, mas ninguém atendeu.