Acusado de matar amante da esposa tem prisão preventiva decretada em MS

Ele também foi transferido para a Penitenciaria Estadual de Dourados
| 07/07/2022
- 23:43
Acusado de matar amante da esposa tem prisão preventiva decretada em MS
O homem foi preso nesta terça - Foto: Ligado na Notícia

O acusado de matar Evandro Telis dos Santos, de 52 anos, teve sua prisão preventiva decretada e foi transferido para o PED (Penitenciaria Estadual de Dourados) após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (7). Ele é acusado de matar Evandro com um tiro na cabeça e no pescoço na noite da última sexta-feira (1°), em Dourados.

Segundo informações do delegado Eliel Raimundo, responsável interinamente pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), o motivo foi passional. De acordo com Raimundo, o acusado teve acesso a mensagens enviadas por Evandro no celular da .

Ainda segundo informações da Polícia Civil, antes do crime, Wanderson contou que Evandro teria passado em frente da dele e que teria feito dois disparos, que não atingiram o veículo Corolla da vítima.

A partir desse acontecimento, Wanderson teria seguido Evandro. Quando a vítima estacionou o carro, ele disse ao delegado que se aproximou e efetuou os dois tiros que mataram Evandro. O revólver usado no crime foi apreendido.

Ouvida pelo delegado do SIG, mulher do acusado, afirmou em depoimento que não se comunicava com a vítima há mais de um ano. Na presença de advogado, ela foi ouvida e liberada. O caso segue em investigação.

*Com informações do site Dourados Informa.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias