Produtor de eventos, de 33 anos, foi ameaçado em um bar de , cidade a 225 quilômetros da Capital, na madrugada deste sábado (29). Ele teria procurado emprego com uma mulher para trabalhar com divulgação de eventos na região, mas passou a ser ameaçado por um desconhecido a cerca de dois anos.

A vítima contou que em 2019 participava de uma festa em Dourados, quando conheceu uma mulher que realiza trabalho de divulgação de eventos em . Após a conversa, ele foi abordado na mesma festa por um homem que teria cobrado satisfação sobre ele estar conversando com a promotora.

Ao explicar que a conversa tinha cunho comercial, o homem teria feito ameaças a ele, e continuado por mais quatro vezes. Na madrugada deste sábado, a vítima estava em um bar quando foi novamente abordada pelo suspeito, que teria dito “vou te matar, cara. Vaza daqui. A 380 está no carro, vou arrebentar sua cara na bala (sic)“.

Segundo o promotor de eventos, os seguranças do local presenciaram as ameaças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.