Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem, de 27 anos, enforcou e ameaçou a ex-mulher, de 21, na madrugada desta terça-feira (2) em , distante 239 km da Capital. O autor apenas soltou a vítima quando seu ex-cunhado conseguiu contê-lo e acionar a polícia.

Conforme informações do registro policial, a vítima relatou o que o ex-companheiro chegou a sua residência e, por não tê-lo deixado entrar, ele teria se irritado e feito ameaças à ele e sua família, dizendo “você vai morrer sua desgraçada, eu vou matar todos vocês” (sic). O autor teria conseguido puxar a mulher pelo braço, a jogado no chão e segurado pelo pescoço.

Nesse momento, segundo relato de testemunhas, o cunhado da vítima chegou à casa e imobilizou o autor até a chegada dos policiais militares. Durante a , foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em seu nome. Na delegacia, a mulher explicou que os dois tiveram um relacionamento por mais de três anos e que há dois meses terminara. O caso foi registrado como ameaça e na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.