Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Suspeito de matar homem a facadas na frente da casa de ex é preso

O suspeito de matar a facadas o homem identificado como José Augusto Marques da Cruz, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (14), em Campo Grande, foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil. O crime ocorreu em frente a uma casa na Rua Lorenzo Torres Cintra, no bairro Paulo Coelho […]
Arquivo -

O suspeito de matar a facadas o homem identificado como José Augusto Marques da Cruz, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (14), em , foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil. O crime ocorreu em frente a uma casa na Rua Lorenzo Torres Cintra, no bairro Paulo Coelho Machado, onde mora a ex-mulher da vítima. O suposto autor foi localizado na residência dele, nas proximidades.

De acordo como GOI, a vítima suspeitava de que a ex tinha um relacionamento com o autor e foi procurá-la. Na frente do imóvel, os dois homens discutiram, oportunidade em que o suspeito golpeou Clayton duas vezes, uma delas perto do pescoço, usando faca de açougue. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ex-mulher dele será conduzida para prestar esclarecimentos, pois pode estar envolvida, mesmo que indiretamente.

O delegado Fabrício Dias, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia) esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e disse que, de fato, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo triângulo amoroso entre a moradora, vítima e autor. Além disso, foi confirmada a identidade do esfaqueado, reconhecido como Clayton, bem mais novo que a mulher havia dito. Inicialmente ela afirmou que ele teria 44 anos.

Conforme já noticiado, câmera de segurança de um supermercado registrou três pessoas saindo da casa onde tudo aconteceu. A equipe do jornal Midiamax teve acesso às imagens, mas não foi autorizado a divulgá-las até o momento, para não comprometer a investigação policial. No registro é possível ver que Clayton chega ao imóvel às 13h52, de bicicleta.

Como o estabelecimento fica na esquina, não dá para ver a entrada da casa por completo, apenas uma parte. Mesmo assim, o vídeo é suficiente para constatar que o homem se aproxima e começa a pedir para entrar. Ele chega a bater no portão e a acenar com a mão. Logo em seguida, às 13h55, alguém aparece para abrir o portão, momento em que a vítima é golpeada. Clayton tenta se segurar junto à estrutura, mas acaba caindo, onde morre.

Na sequência, duas pessoas saem do imóvel. Elas vão para a esquina à direita. Depois, sai mais uma pessoa e em seguida sai a ex-mulher, de 54 anos, que começa a pedir ajuda a vizinhos e a pessoas que passavam por ali. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Clayton não resistiu aos ferimentos sofridos no ombro e perto do pescoço.

A moradora alega que estava dormindo naquele momento, quando ouviu um barulho na frente de casa e foi até o portão, se deparando com o ex gravemente ferido. Ele estava sem camisa e pediu para que ela guardasse a bicicleta na varanda, antes de perder a consciência.

* Matéria alterada às 18h06 para correção do nome da vítima, que inicialmente foi informado como sendo o do suspeito

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
anhnaguera

De Excel a cuidados com idosos, faculdade oferta cursos gratuitos em Campo Grande

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande

China reage a sanções da UE à Rússia e promete medidas para proteger empresas e bancos

‘Exame Angelina Jolie’ será oferecido pelo SUS em Campo Grande neste 2º semestre

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Presidente do STF fica preso em elevador na sede da OAB em Fortaleza

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Imagens mostram motociclista que morreu batendo em carro de funerária em Campo Grande

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista Erasmo Feitosa Guilherme, de 67 anos, bateu em um carro de funerária, no sábado (19), na Avenida Ceará, na Vila Célia, área central de Campo Grande.  Pelas imagens é possível ver quando o veículo da funerária cruza a Avenida Ceará e tem a … Continued

Transparência

Imasul reabre prazo para habilitação de eleição do comitê da bacia hidrográfica do rio Miranda

Há uma vaga para seis tipos de segmentos que podem ocupar cadeira no Comitê

Famosos

Amores de Preta Gil: cantora ganha homenagens de artistas com quem viveu romances

Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, enquanto fazia um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos; confira as despedidas

Polícia

Acusado de estuprar ex-companheira grávida de 7 meses continuará preso

Justiça de Dourados decretou prisão preventiva