Polícia

Homem morre esfaqueado na varanda da casa de ex no Paulo Coelho Machado

Homem de 44 anos, identificado como José Augusto Marques da Cruz,  morreu esfaqueado na tarde desta quinta-feira (14), em frente a casa da ex-esposa, na Rua Lourenzo Tores Cinta, Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima foi ferida no ombro, perto do pescoço e não mencionou quem teria o golpeado antes de morrer. Conforme […]

Karina Campos Publicado em 14/01/2021, às 15h10 - Atualizado em 15/01/2021, às 08h38

Homem não resistiu e morreu na varanda da casa. (Foto: Danielle Errobidarte)
Homem não resistiu e morreu na varanda da casa. (Foto: Danielle Errobidarte) - Homem não resistiu e morreu na varanda da casa. (Foto: Danielle Errobidarte)

Homem de 44 anos, identificado como José Augusto Marques da Cruz, morreu esfaqueado na tarde desta quinta-feira (14), em frente a casa da ex-esposa, na Rua Lourenzo Tores Cinta, Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima foi ferida no ombro, perto do pescoço e não mencionou quem teria o golpeado antes de morrer.

Conforme a ex-mulher, 54 anos, ela dormia quando ouviu um barulho e foi até o portão checar, momento em que viu o rapaz com o ferimento. Ela disse que ele estava sem camisa e pediu para guardar a bicicleta em sua varanda. Em choque, ela teria tentando ajudar e pediu para uma vizinha acionar o socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, porém, ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ex-companheira disse que eles estavam separados a um ano.

Os vizinhos dizem que na tarde de hoje não chegaram a ouvir gritos ou brigas, porém, ela mora a pouco tempo na região, sozinha. Constantemente percebiam a movimentação de pessoas desconhecidas na casa. Um dos vizinhos conta que a vítima insistia para que a moradora parasse com o vício nas drogas. O casal era conhecido por brigas e discussão, sendo que em uma vez, notaram hematomas nela, mencionando que o rapaz teria a agredido.

O corpo ainda está no local aguardando perícia para iniciar a investigação.

*Material atualizado às 18h10 para acréscimo de informação

Jornal Midiamax