VÍDEO: Descontrolado, motorista cortou com facão homem que ajudou aluna ao afogar carro de autoescola

Vítima viu homem esmurrando carro da autoescola em Campo Grande, foi ajudar e se feriu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima levou 8 pontos após ser esfaqueada
Vítima levou 8 pontos após ser esfaqueada

Câmeras de segurança flagraram o Uno usado pelo motorista que se descontrolou ao se deparar com um carro de autoescola na Rua Lucélia, no Jardim Monte Líbano, na tarde de segunda-feira (6). A vítima de esfaqueamento, de 37 anos, era uma testemunha que estava na rua e viu o autor esmurrando o carro da autoescola.

Segundo o homem, ele estava na casa de uma tia e tinha acabado de fazer serviço em um ar-condicionado para a parente, quando viu a confusão e tentou ajudar. Segundo ele, o instrutor buscou a aluna e ela tinha acabado de sair com o carro, quando afogou o veículo na Rua Lucélia.

Neste momento, o motorista do Uno que levava uma idosa no carro entrou na mesma rua. Descontrolado, ele se irritou com o carro da autoescola parado na via, desceu e começou a gritar, quando deu socos no capô do veículo. Assustada, a aluna fechou as janelas.

Foi então que a testemunha tentou intervir e disse: “Você nunca fez autoescola não? A pessoa está aprendendo”. O motorista se irritou ainda mais e teve início uma discussão. O homem foi até o Uno e pegou um facão, entrando em luta corporal com a vítima, que conseguiu desviar de um golpe, mas acabou atingida no peito, perto do pescoço.

A tia da vítima saiu na frente da casa e o homem começou a gritar pelo primo, que é policial penal. “Pega a pistola”, teria dito, quando o motorista do Uno acabou se assustando e foi embora. A tia dizia para o filho não buscar a arma. As testemunhas relataram que viram a idosa dentro do Uno bastante acuada e assustada com o comportamento do motorista.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados