Polícia

Instrutor de autoescola é esfaqueado por motorista após aluna afogar carro em Campo Grande

Suspeito teve o veículo identificado

Renata Portela Publicado em 07/12/2021, às 06h12

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No fim da tarde de segunda-feira (6), instrutor de autoescola de Campo Grande, de 37 anos, foi vítima de esfaqueamento por um motorista no Jardim Monte Líbano. A aluna afogou o carro, quando outro motorista impaciente foi até o veículo, gritou e depois acabou esfaqueando o instrutor.

Segundo relato do funcionário da autoescola, ele estava com a motorista aprendiz, quando ela afogou o carro na Rua Lucélia. O motorista de um Uno prata desceu do veículo e começou a gritar com a aluna, quando o instrutor disse que não tinha necessidade para aquele comportamento.

O autor então foi até o carro, buscou um facão e passou a desferir golpes no pescoço e peito do instrutor de autoescola. Um policial de folga que estava na região conseguiu fazer o suspeito recuar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A vítima foi socorrida e levou 8 pontos por conta das facadas. Há informação de que o motorista levava uma idosa no carro, que ficou bastante assustada com o comportamento. O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax