Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Eder Adonis Alves, de 38 anos, foi morto com uma facada no pescoço na Rua Leandro Silva Salinas, no Mário Covas. Ele foi morto por um homem, já identificado, após ser chamado na frente de casa pelo suspeito. Este foi o segundo homicídio desta sexta-feira em Campo Grande

Conforme o vídeo, é possível ver os dois homens em luta corporal. Segundo testemunhas, o autor do crime, que vestia camiseta vermelha e short jeans, teria chamado Eder na frente de casa, quando começou a discussão. Os dois ainda entraram em luta corporal.

Em determinado momento, o autor dá um golpe que atinge Eder no pescoço. A vítima começa a sangrar e cai no chão, já ferida, quando o suspeito vai embora a pé. Eder não resistiu ao ferimento e morreu no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados.

O autor do crime seria um desafeto de Eder, que já teria passagens pela polícia. Ainda não há informação da motivação da briga entre os dois.

Confira o vídeo