Polícia

Homem é assassinado na frente de casa em bairro de Campo Grande; 2º homicídio no dia

Autor do crime seria conhecido

Renata Portela e Fábio Oruê Publicado em 03/09/2021, às 17h04

Eder foi assassinado na frente de casa
Eder foi assassinado na frente de casa - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (3), Eder Adonis Alves, de 38 anos, foi assassinado por um desafeto na frente de casa, na Rua Leandro Silva Salinas, no Mário Covas. Este é o segundo homicídio registrado em Campo Grande nesta tarde, sendo que a primeira vítima, morta no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não foi identificada.

Conforme testemunhas, o suspeito seria um desafeto de Eder, que chegou a chamar pela vítima. Quando Eder saiu, foi atingido com uma facada no pescoço. Inicialmente, a suspeita era de que ele teria sido morto com um tiro. Após o crime, o autor fugiu, mas foi identificado.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito vestia camiseta vermelha e short jeans. Eder caiu na calçada, na frente de casa, e não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados.

Segundo caso

No início da tarde, um rapaz foi assassinado no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com uma facada na região do ombro. Ele tentou fugir para dentro de uma casa, foi seguido pelo autor e chegou a implorar para não ser morto.

Mesmo assim o criminoso esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax