Duas residências que eram usadas como boca de fumo foram fechadas pela Polícia Militar e três pessoas foram presas em flagrante, na quarta-feira (29), em Anaurilândia.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam informações, relatando que uma residência estaria sendo usada como boca de fumo, com intensa movimentação de usuários, inclusive menores de idade.

Ao se aproximarem da casa, a polícia flagrou o momento onde quatro usuários de drogas chegavam ao local. Ao perceber a chegada das equipes, um dos indivíduos correu rapidamente para dentro do quintal.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e, com autorização do responsável pela casa, os policiais adentraram e iniciaram uma busca minuciosa. Durante vistoria, num guarda-roupas, foram encontrados 9,3 gramas de maconha.

Ao ser indagado, o responsável pela casa disse que a droga era dele. Com um menor que estava entre os usuários, foram encontrados R$ 20, proveniente do tráfico. O menor acabou informando outro endereço, onde estaria escondido mais drogas e o possível fornecedor.

Neste outro imóvel, os policiais abordaram o suspeito e encontraram um pote contendo 118 gramas de maconha, com o mesmo tipo de embalagem das encontradas na primeira residência. Diante dos fatos, os três maiores de idade, sendo dois homens e uma mulher, foram presos e autuados em flagrante.