Traficante que saiu de Campo Grande com cocaína passa mal em viatura após prisão

Ele transportava 10 quilos da droga no painel do carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga era levada no painel do carro
Droga era levada no painel do carro

Foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (17), homem, de 52 anos, que transportava um carregamento de cocaína no painel do carro. Ele buscou a droga em Campo Grande e levaria até Goiás, mas acabou detido em Coxim, a 253 quilômetros da Capital sul-mato-grossense.

Segundo as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi feita abordagem ao motorista do Fiat Idea, que seguia pela Rodovia BR-359. Ele deu algumas respostas desconexas sobre a viagem e os agentes desconfiaram, fazendo uma vistoria no carro.

Assim, foi localizado o compartimento oculto no painel do carro, onde estavam os tabletes de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 10 quilos de pasta base de cocaína, droga avaliada e R$ 1,2 milhão.

Após a prisão, o suspeito foi colocado na viatura e começou a ter convulsões. Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde foi identificado que ele tem problemas psicológicos e faz uso de medicamento controlado.

Pelo transporte da droga, o suspeito receberia R$ 5 mil. Ele acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e tráfico qualificado, se caracterizado tráfico entre estados.

Conteúdos relacionados

máxima