Polícia

Tio usava presentes para ganhar confiança e estuprar 5 sobrinhos em MS

A Polícia Civil de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, investiga um homem de 47 anos suspeito de estuprar cinco sobrinhos com idades de 9 a 15 anos, ao longo de cinco anos. Para tanto, aliciava as vítimas oferecendo presentes, como forma de ganhar a confiança para que pudesse praticar os abusos. Segundo […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2021, às 16h54 - Atualizado às 17h03

Caso foi denunciado à DAM pelo Conselho Tutelar. Foto: Jornal da Nova
Caso foi denunciado à DAM pelo Conselho Tutelar. Foto: Jornal da Nova - Caso foi denunciado à DAM pelo Conselho Tutelar. Foto: Jornal da Nova

A Polícia Civil de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, investiga um homem de 47 anos suspeito de estuprar cinco sobrinhos com idades de 9 a 15 anos, ao longo de cinco anos. Para tanto, aliciava as vítimas oferecendo presentes, como forma de ganhar a confiança para que pudesse praticar os abusos.

Segundo o site Jornal da Nova, o investigado foi preso em ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) na cidade Angélica, na região de Nova Andradina, no último dia 31 de dezembro. Desde então, as investigações levantaram que o autor se aproveitava da proximidade com as crianças para aliciá-las e estuprá-las.

A denúncia teria sido encaminhada inicialmente à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por meio do Conselho Tutelar. Após oitivas de vítimas e testemunhas, ficou evidente a prática dos abusos, motivo pelo qual foi representada pela prisão preventiva do homem, que mora no Jardim Universitário, em Nova Andradina e nega os crimes.

Jornal Midiamax