Tia descobre que marido estuprava menina de 12 anos e tenta provocar aborto
Mulher dava remédios caseiros à sobrinha, que acabou passando mal e precisou ser levada para unidade de saúde
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao descobrir que a sobrinha de 12 anos estava grávida depois de ser estuprada, a tia da garota tentou por diversas vezes provocar um aborto na vítima dando remédios caseiros a ela. O autor dos estupros era marido da mulher. A audiência de interrogatório do casal está marcada para o dia 20 deste mês.
Consta nos autos, que a mãe da vítima morreu quando ela tinha 9 anos e, com isso, passou a morar com a avó materna e o avô, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Passado algum tempo, mudaram-se para a cidade de Bauru, em São Paulo, mas retornaram ao MS quando ela completou 12 anos.
Já em Mato Grosso do Sul, a menina passou a morar com a família de sua tia materna, e com os dois primos, filhos do casal. Durante este tempo, quando a sua tia se ausentava, o autor a estuprava. Quando desconfiou que estava grávida já que a menstruação estava atrasada, a menina contou para avó sobre os estupros, que comunicou a tia da criança.
A tia não acreditou e ainda teria dito que a sobrinha havia deixado o marido abusar dela, mas que ela os perdoava. A menina, então, foi morar com avó. Nesse tempo, a tia ia visitá-la com frequência e dava remédios caseiros para que a adolescente abortasse. Mas, em uma dessas ocasiões, a garota passou mal e foi levada para um hospital, onde se confirmou a gravidez.
Foram expedidas medidas protetivas contra os tios, que não obedeceram às ordens e visitavam a menina fazendo ameaças para que ela retirasse a medida judicial. Além disso, nessas oportunidades, os tios coagiam a vítima a modificar sua versão dos fatos e retirar as medidas protetivas de afastamento, sob o argumento de que, caso o tio fosse preso pelos abusos, os familiares ficariam contra ela e lhe tomariam o bebê.
Eles tiveram a prisão preventiva decretada e uma audiência de interrogatório dos réus foi marcada para o dia 20 de outubro deste ano.
Notícias mais lidas agora
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
- Faccionados do PCC quebram parede de cela e fogem do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é socorrida com ferimentos graves após ser arremessada por cerca de 10 metros no interior de MS
O condutor do veículo fugiu do local
Náutico e Instituto Ismaily disputam título do Estadual Sub-17 neste sábado
A partida encerra o calendário de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em 2024
Discussão por cancelamento de corrida acaba com motorista de aplicativo esfaqueando cliente em Campo Grande
Na unidade de saúde, a polícia foi informada que o golpe foi superficial, não atingindo nenhum órgão, mas que ele seria encaminhado para Santa Casa para melhor avaliação.
CNJ suspende auxílio de R$ 10 mil para servidores e magistrados do TJMT
TJMT não se manifestou sobre decisão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.