Testemunhas são ouvidas sobre atropelamento que matou Emanuelle em Campo Grande
Foram ouvidas nesta quinta-feira (18) três testemunhas sobre o atropelamento que acabou na morte de Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, na noite do dia 10 deste mês na rotatória que fica perto do cruzamento entre a Avenida Hiroshima e a Mato Grosso, no Carandá Bosque. Segundo o delegado que cuida do caso, Wilton Vilas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram ouvidas nesta quinta-feira (18) três testemunhas sobre o atropelamento que acabou na morte de Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, na noite do dia 10 deste mês na rotatória que fica perto do cruzamento entre a Avenida Hiroshima e a Mato Grosso, no Carandá Bosque.
Segundo o delegado que cuida do caso, Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, a amiga de Emanuelle estava entre uma das testemunhas que foram ouvidas nesta quinta (18), mas detalhes do depoimento não foram revelados pelo delegado, que ainda disse que o engenheiro que estava dirigindo a camionete S10 deverá prestar depoimento na próxima quarta-feira.
Ainda segundo o delegado, o prazo para encerrar o inquérito é de 30 dias, mas este tempo deverá ser estendido para o encerramento da investigação.
O acidente com a estudante de direito aconteceu quando ela havia saído para pedalar com uma amiga. Quando aconteceu o atropelamento, o motorista não teria visto a jovem não dando tempo de evitar a colisão. Após o atropelamento, Emanuelle foi socorrida, mas morreu 1 horas depois na Santa Casa.
De acordo com o delegado, não foram encontradas marcas do acidente ou mesmo destroços ou estilhaços. Com isso, somando que não houve registro policial da cinemática, é maior a dificuldade para entender as causas do acidente. O motorista teria sido identificado após a amiga de Emanuelle que estava no local do acidente pegar o contato do filho dele.
Segundo o relato, ele soube do atropelamento pela amiga de Emanuelle que estava no local. A vítima foi socorrida pelo Samu, sedada e intubada e levada em estado gravíssimo para a Santa Casa. Ela não resistiu aos ferimentos e teve parada cardiorrespiratória, morrendo às 22h50.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
Últimas Notícias
Barulho de motos, meio ambiente e 14 de Julho: o que esperar da Nova Lei do Silêncio de Campo Grande
Expectativa é que a Prefeitura de Campo Grande envie projeto sobre a Nova Lei no Silêncio no início de 2025
Cristian Ribera chega ao terceiro ouro na Copa do Mundo de Para Ski
Brasileiro brilhou na competição disputada na Finlândia
Pé na estrada: Festas de final de ano trazem aumento de demanda por revisões automotivas
Procedimento previne contratempos nas viagens de férias programadas para este período
Cônsul dos Estados Unidos diz que foi mais feliz este ano por ter visitado Campo Grande: ‘adorei muito’
Animado para vivenciar a diversidade cultural brasileira, ele esteve em MS no mês de outubro e ficou encantado ao conhecer Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.