Polícia ouve na quinta-feira testemunhas do atropelamento que matou Emanuelle
Na próxima quinta-feira (18), o delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, deve ouvir testemunhas do acidente que terminou com a morte da ciclista Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos. A vítima foi atropelada por uma caminhonete S10 na noite de quarta-feira passada, na rotatória que fica perto do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na próxima quinta-feira (18), o delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, deve ouvir testemunhas do acidente que terminou com a morte da ciclista Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos. A vítima foi atropelada por uma caminhonete S10 na noite de quarta-feira passada, na rotatória que fica perto do cruzamento entre a Avenida Hiroshima e a Mato Grosso, no Carandá Bosque.
Entre as testemunhas que serão ouvidas constam uma amiga da jovem e duas pessoas que estavam em um posto de combustíveis. Além disso, o delegado disse que aguarda confirmação do laudo pericial realizado no veículo. “O laudo não foi encaminhado ainda. Mas pelo que eu vi, [a batida] foi no flanco esquerdo (lado do motorista), na dianteira, com amassamento no capô”, disse ele ao Midiamax nesta terça-feira (16).
A análise pericial serve para ajudar a polícia a compreender a dinâmica da colisão. Conforme já noticiado, Emanuelle tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. No entanto, não resistiu aos ferimentos graves e morreu momentos após dar entrada.
O pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência, relatando o ocorrido. Ele soube que a filha tinha sido socorrida e levada para a Santa Casa, mas que não resistiu, mas não sabia da dinâmica do acidente. Neste sentido, a polícia busca descobrir as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.