Morador em Três Lagoas, município distante 323 quilômetros de Campo Grande, foi preso, na manhã de terça-feira (17), por estupro de vulnerável. Ele teria oferecido carona para a vítima no dia 15 de agosto, em Santa Rita do Pardo, quando aproveitou do estado de vulnerabilidade da jovem que tinha ingerido bebidas alcoólicas e a estuprou.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado mora e trabalha em Três Lagoas. No entanto, no domingo (15), o acusado estaria em Santa Rita do Pardo, onde abusou da vítima. Ela estava acompanhada de amigos e ingeria bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o acusado se ofereceu para dar carona para a vítima, que não estava se sentindo bem.

No caminho, o acusado se aproveitou do estado de embriaguez da vítima e a estuprou. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já teria assediado outras mulheres nas mesmas circunstâncias. O delegado plantonista representou pela prisão preventiva, que foi decretada em regime de plantão do Judiciário.

O preso foi interrogado acompanhado do advogado e não quis dar detalhes sobre o caso. Testemunhas são ouvidas e exames médicos foram requisitados. Além disso, o celular do acusado foi apreendido e passará por perícia. A Polícia Civil deve concluir o inquérito em 10 dias e encaminhar o resultado das apurações ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Outras vítimas ou testemunhas podem entrar em contato com a polícia, para denunciarem o acusado, com garantia de sigilo. O telefone para contato e também denúncias por WhatsApp é o (67) 99919-5990.