Suspeito de matar campo-grandense a facadas fugiu em Golf e é procurado pela polícia

Após matar com quatro facadas Alexandre Toledo Bezerra de 36 anos, na noite de sábado (20), no bairro Marcos Roberto fugiu em um veículo0 Volkswagen Golf e é procurado pela polícia. Alexandre estava na casa de um primo quando aconteceu o crime. Alexandre foi morto com duas facadas no tórax e duas no pescoço. Testemunhas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após matar com quatro facadas Alexandre Toledo Bezerra de 36 anos, na noite de sábado (20), no bairro Marcos Roberto fugiu em um veículo0 Volkswagen Golf e é procurado pela polícia. Alexandre estava na casa de um primo quando aconteceu o crime. Alexandre foi morto com duas facadas no tórax e duas no pescoço.

Testemunhas contaram que após Alexandre ser esfaqueado viram quando o autor, que já foi identificado fugir em um Golf em alta velocidade. Ele é procurado pela polícia. Um primo da vítima disse conhecer o assassino que mora em frente a sua residência e ainda revelou que trabalha com o autor na mesma empresa.

Segundo o primo de Alexandre, quando chegou a residência encontrou o auxiliar de manutenção ‘surtado’ bebendo vodka dizendo que havia pessoas atrás deles. Alexandre ainda teria quebrado vários eletrodomésticos na casa enquanto falava palavras desconexas. O primo conseguir desarmar Alexandre que estava com a ponta de uma foice.

Ainda segundo o relato, Alexandre corria para o quintal e votava para dentro da casa dizendo que estavam atrás dele. Em seguida, o primo teria ido até a sala fumar quando depois de cinco minutos Alexandre apareceu ensanguentando sendo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionado.

O assassino fugiu em alta velocidade em um veículo Volkswagen Golf em alta velocidade e é procurado pela polícia.