Polícia

Suspeito de matar campo-grandense a facadas fugiu em Golf e é procurado pela polícia

Após matar com quatro facadas Alexandre Toledo Bezerra de 36 anos, na noite de sábado (20), no bairro Marcos Roberto fugiu em um veículo0 Volkswagen Golf e é procurado pela polícia. Alexandre estava na casa de um primo quando aconteceu o crime. Alexandre foi morto com duas facadas no tórax e duas no pescoço. Testemunhas […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 06h35 - Atualizado às 10h25

Alexandre foi morto com 4 facadas (Reprodução Facebook)
Alexandre foi morto com 4 facadas (Reprodução Facebook) - Alexandre foi morto com 4 facadas (Reprodução Facebook)

Após matar com quatro facadas Alexandre Toledo Bezerra de 36 anos, na noite de sábado (20), no bairro Marcos Roberto fugiu em um veículo0 Volkswagen Golf e é procurado pela polícia. Alexandre estava na casa de um primo quando aconteceu o crime. Alexandre foi morto com duas facadas no tórax e duas no pescoço.

Testemunhas contaram que após Alexandre ser esfaqueado viram quando o autor, que já foi identificado fugir em um Golf em alta velocidade. Ele é procurado pela polícia. Um primo da vítima disse conhecer o assassino que mora em frente a sua residência e ainda revelou que trabalha com o autor na mesma empresa.

Segundo o primo de Alexandre, quando chegou a residência encontrou o auxiliar de manutenção ‘surtado’ bebendo vodka dizendo que havia pessoas atrás deles. Alexandre ainda teria quebrado vários eletrodomésticos na casa enquanto falava palavras desconexas. O primo conseguir desarmar Alexandre que estava com a ponta de uma foice.

Ainda segundo o relato, Alexandre corria para o quintal e votava para dentro da casa dizendo que estavam atrás dele. Em seguida, o primo teria ido até a sala fumar quando depois de cinco minutos Alexandre apareceu ensanguentando sendo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionado.

O assassino fugiu em alta velocidade em um veículo Volkswagen Golf em alta velocidade e é procurado pela polícia.

Jornal Midiamax