Na segunda-feira (4), um jovem de 18 anos se apresentou à Polícia Civil em , cidade que fica a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou ter atirado contra um homem de 27 anos na virada de ano, madrugada do dia 1º, em um parque aquático do município.

O rapaz procurou a delegacia acompanhado do advogado e ainda entregou a arma de fogo que teria sido usada no , um revólver calibre 22. Ele prestou esclarecimentos e conforme o JP News, foi liberado em seguida. Ele responderá pela tentativa de e ainda há possibilidade de que a polícia represente pela preventiva se houver necessidade.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 1º, houve um desentendimento entre autor e vítima no parque aquático. O rapaz de 27 anos estava acompanhado de amigos e o jovem de 18 anos teria saído e retornado em seguida, exibindo a arma que levava na cintura.

Momentos depois, o suspeito deu três tiros, que atingiram a vítima. O homem foi socorrido e levado até o da cidade, onde permaneceu internado em estado grave e também passou por cirurgia.

No dia do crime Polícia Militar ainda fez buscas pelo autor dos disparos, que não foi encontrado.