Polícia

Após discussão, homem é atingido por 3 tiros em parque aquático de MS

Após discussão, um homem de 27 anos, foi atingido por três tiros, quando estava em um parque aquático na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido e se encontra intubado no hospital. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com as informações do boletim de […]

Dayene Paz Publicado em 01/01/2021, às 08h16 - Atualizado às 15h11

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Após discussão, um homem de 27 anos, foi atingido por três tiros, quando estava em um parque aquático na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido e se encontra intubado no hospital. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com amigos no parque aquático, quando ocorreu discussão com um rapaz de 18 anos. Então, o autor saiu do local, retornando poucos minutos depois, exibindo duas armas de fogo que estavam em sua cintura.

Em seguida, o autor efetuou três disparos e todos atingiram a vítima. O homem foi socorrido por meios próprios e levado para a Santa Casa da cidade. Até o fechamento do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem estava intubado, aguardando procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar realizou rondas na cidade, mas ainda não localizou o autor dos disparos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax