Polícia

Sabe com quem está falando? PM usa spray de pimenta contra ‘amigo’ de procurador de Justiça preso bêbado

Dentro do carro do autor foi encontrada uma munição 9 mm

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2021, às 06h00

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Denúncia de disparos de revólver levou a polícia, na noite dessa quarta-feira (20), ao bairro Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, onde prenderam em flagrante um rapaz, de 23 anos, que se disse funcionário de procurador da Justiça do Estado. Ele afirmava que iria acabar com a carreira dos militares.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 19 horas, após os policiais receberem a denúncia anônima e irem até a rua Alvares Penteado, quando viram o carro Peugeot 206, que seria do autor estacionado. Quando os militares se aproximaram, o rapaz jogou algo dentro do veículo e tentou fugir.

Para conter o rapaz, militares tiveram que usar spray de pimenta. O autor então passou a xingar os policiais: “Nenhum filha da p* vai relar a mão em mim”. Ele ainda disse que era procurador de Justiça do Estado e que iria acabar com a carreira dos policiais.

Dentro do carro foi encontrada uma munição calibre 9 mm. Quando colocado dentro do compartimento de presos, ele danificou a viatura com chutes. O autor foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax