Polícia

Rapaz é socorrido mais de 15 horas após ser raptado e espancado por trio

Na manhã desta terça-feira (19), rapaz de 25 anos foi socorrido nas proximidades da cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, mais de 15 horas após ser raptado por três homens no Residencial Oliveira. Ele foi espancado e deixado inconsciente no local ainda na tarde de segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada junto […]

Renata Portela Publicado em 19/01/2021, às 13h36 - Atualizado às 16h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (19), rapaz de 25 anos foi socorrido nas proximidades da cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, mais de 15 horas após ser raptado por três homens no Residencial Oliveira. Ele foi espancado e deixado inconsciente no local ainda na tarde de segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros, após o rapaz ser encontrado no acostamento da via, ferido. Ele estava com várias lesões pelo corpo e foi socorrido pelos bombeiros, mas antes entrevistado rapidamente pelos policiais.

Em relato, o rapaz contou que foi raptado por volta das 15 horas de segunda-feira pelos três homens em um carro cinza, no Residencial Oliveira. Depois, foi agredido e acabou ficando inconsciente. Só nesta manhã ele acordou já perto do Inferninho e conseguiu ir até a rodovia para pedir ajuda.

O caso é inicialmente tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax