Rapaz é ameaçado, ajoelha e tem arma apontada para a cabeça durante briga

Homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9), após brigar com rapaz de 27 anos, na Vila Olinda, o fazer ajoelhar no chão e apontar uma arma para a cabeça dele. O suspeito estava evadido do sistema prisional. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para irem até a casa […]
| 10/01/2021
- 11:38
Rapaz é ameaçado, ajoelha e tem arma apontada para a cabeça durante briga
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9), após brigar com rapaz de 27 anos, na Vila Olinda, o fazer ajoelhar no chão e apontar uma arma para a cabeça dele. O suspeito estava do .

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para irem até a casa da vítima, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo. No local, o rapaz contou que teve uma briga com o autor, que foi até o carro e buscou a arma, quando começou a fazer as ameaças.

A todo momento o homem dizia que iria matar a vítima, deu coronhadas na cabeça e chegou a atirar, mas não atingiu o rapaz. Em determinado momento, a vítima foi obrigada a ajoelhar e teve o revólver apontado para a cabeça.

Com a identificação do suspeito, os policiais o encontraram e ele disse que entregaria a arma. Ele estava evadido, foi recapturado e também preso em flagrante pelo porte ilegal da arma de fogo, disparo e ameaça. O revólver calibre 38, municiado, foi apreendido.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Últimas notícias