Polícia

Rapaz de 18 anos é ferido com 3 tiros na cabeça em Campo Grande

No início da tarde desta sexta-feira (19), um rapaz de 18 anos, ainda sem identificação, foi ferido a tiros na cabeça no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. Equipes de socorro foram enviadas ao local. Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que o homem foi ferido com três tiros na cabeça. Uma equipe do […]

Thatiana Melo Publicado em 19/03/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h22

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

No início da tarde desta sexta-feira (19), um rapaz de 18 anos, ainda sem identificação, foi ferido a tiros na cabeça no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. Equipes de socorro foram enviadas ao local.

Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que o homem foi ferido com três tiros na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviados ao local. A vítima foi socorrida consciente.

O rapaz foi levado para a Santa Casa e moradores da região disseram terem ouvidos os disparos, mas não souberam informar os motivos para o crime e nem quem poderia ter cometido a tentativa de homicídio. Contudo, ainda segundo os vizinhos, o rapaz é conhecido por cometer crimes na região.

Equipes da polícia estão em rondas na região em busca dos possíveis autores.

Jornal Midiamax