Quatro pessoas foram presas por estarem com som ‘extremamente alto’ e denunciados várias pessoas em Ivinhema, no último sábado (10). A PM (Polícia Militar) divulgou o caso nesta segunda-feira (12). 

De acordo com a PM, por volta das 23 horas, a radiopatrulha foi acionada pela informando que havia várias denúncias de perturbação sossego no distrito de Amandina.

A perturbação acontecia nas proximidades da Casa de Cultura haviam dois veículos com som extremamente alto, e que  estavam perturbando o sossego dos moradores locais. Ainda na denúncia foi informado que havia várias pessoas próximas aos veículos.

Ao avistar a viatura policial, várias pessoas fugiram do local, sendo que se apresentou como proprietários dos veículos, dois jovens de 24 e 28 anos, e mais duas pessoas de 26 e 32 anos que estavam com eles, todos em flagrante descumprimento do decreto municipal que estabelece o toque de recolher às 21 horas.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas com os referidos veículos e aparelhagem sonora para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi registrado o presente boletim de ocorrência, para providências cabíveis.