Professor de tênis que ‘conquistava’ e estuprava meninas em associação beneficente é preso
Ele oferecia até senha do Netflix para as vítimas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta quarta-feira (5), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, professor de 32 anos acabou preso em flagrante pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Autor de pelo menos 5 estupros contra meninas de idades entre 11 e 12 anos, ele armazenava no celular vários vídeos e fotos dos crimes.
Conforme a delegada Franciele Candotti, há aproximadamente dois meses a Depca recebeu uma nova denúncia contra o professor, que já foi condenado pelo mesmo crime em 2015. Na época, ele já atuava na associação beneficente. Ele chegou a ser desligado da associação, depois voltou a trabalhar no local até 2019.
Professor de tênis em uma escola famosa de Campo Grande, ele acabou voltando a atuar no lar beneficente, como professor do esporte em específico. Segundo a delegada, no pen drive foram identificados vários vídeos do professor praticando os atos libidinosos com as alunas, meninas com idades a partir dos 11 anos, em uma sala da associação.
Até o momento foram identificadas 5 vítimas, mas acredita-se que possa haver muitas outras. O professor levava as meninas até uma sala de informática, identificada pelas características do ambiente e do piso nos vídeos, praticava os estupros e filmava. No entanto, a forma como o criminoso atuava acabava por vezes se confundindo com uma situação de ‘carinho’.
‘Conquistava’ as vítimas
Conforme a delegada, o professor era visto tanto por alunos quanto funcionários da associação como uma pessoa muito simpática e muito querida. Com o jeito carismático, ele acabava conquistando as vítimas, que pela situação de muitas vezes terem pouca instrução em casa, acabavam persuadidas pelo professor.
Até mesmo a senha do Netflix ele oferecia para ganhar a confiança das vítimas, dando também presentes. A polícia apurou que, na maioria das vezes, ele fazia com que as vítimas praticassem sexo oral e filmava o ato. Nesta quarta-feira, após a prisão, algumas vítimas foram ouvidas na delegacia.
Para a polícia, é importante que os pais de alunas que frequentam o lar beneficente ou mesmo a escola de tênis em que o professor dá aulas conversem com as filhas e identifiquem possíveis casos de estupro. Isso, porque como o criminoso atuava de forma acolhedora e carismática com as meninas, algumas acabavam confundindo, sem entender que estavam sendo vítimas de estupro.
No celular, foram encontrados nudes, enviados pelas próprias vítimas, bem como vídeos e fotos de estupro praticado com crianças e adolescentes. Também foram encontrados vídeos com mulheres, que podem também ser alunas do professor. Ele será indiciado por pelo menos 5 estupros e o caso segue em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.