Princípio de incêndio ocorrido no ar-condicionado do segundo andar da (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) assustou quem estava a procura de uma vaga de emprego e funcionários da instituição no início da tarde desta segunda-feira (26). O prédio, localizado no Centro de Campo Grande, precisou ser evacuado e ninguém ficou ferido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no lado externo da caixa de ar-condicionado e a situação já foi controlada. Foi pedido para que a direção do órgão solicitasse um eletricista.

Ao todo foram 16 militares e quatro viaturas desempenhadas para controlar as chamas. No momento em que a fumaça começou, haviam funcionários e pessoas aguardando por atendimento – este feito no térreo do prédio.

Segundo uma funcionária, que estava no interior da fundação, o fogo foi controlado com extintores de incêndio. “Foi um curto circuito no ar-condicionado, só que conseguimos desligar e quando os bombeiros chegaram já estava controlado”, afirma.

Ela explicou que a Funsat possui um protocolo de evacuação nesses casos, que consiste em retirar as pessoas do prédio e acionar o Corpo de Bombeiros. Os atendimentos já foram normalizados e continuam nesta segunda-feira.