Preso homem que ameaçou matar filhos caso mulher não reatasse relação em MS

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (7) pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar matar a mulher e os próprios filhos, caso a ex não reatasse o relacionamento. O homem saiu recentemente da cadeia. […]
| 08/01/2021
- 15:33
Preso homem que ameaçou matar filhos caso mulher não reatasse relação em MS
Homem foi preso pelo SIG. Imagem: Divulgação - Homem foi preso pelo SIG. Imagem: Divulgação
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (7) pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da de de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar matar a mulher e os próprios filhos, caso a ex não reatasse o relacionamento. O homem saiu recentemente da cadeia.
De acordo com testemunhas, ele enviou mensagens via WhatsApp dizendo à mulher que a qualquer momento chegaria a sua residência e cumpriria a ameaça, de matar a ex, seus filhos e depois cometer suicídio. A vítima então acionou a Polícia Civil.
Os investigadores montaram campana nas proximidades da casa da vítima, no Bairro Parque Estoril, e esperaram, escondidos em um , a chegada do suspeito. Após aproximadamente uma hora, o homem foi visto se aproximando do local. Foi realizada a abordagem e ele foi preso.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais e irá responder por descumprimento de medidas protetivas e ameaça.

Veja também

O indígena, Vitor Fernandes, morreu durante retomada e mais três policiais ficaram feridos

Últimas notícias