Policiais de MS e do Paraguai perseguem grupo armado com fuzil na fronteira

Criminosos seguiram para uma área de periferia no país vizinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro abandonado na fuga pelos criminosos
Carro abandonado na fuga pelos criminosos

Equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e da Polícia Nacional do Paraguai perseguiram na manhã deste domingo (10), um grupo armado que transitava na fronteira. O policiamento foi reforçado na região, em razão das eleições municipais no país vizinhos e dos assassinatos ocorridos nos últimos dias e que resultaram em cinco mortes.

De acordo com o site Ponta Porã News, os suspeitos transitavam pela Avenida Internacional, que divide os países, entre os municípios de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, quando se depararam com uma equipe da Polícia Civil. Ao notar a viatura, o grupo deu meia-volta com o veículo e fugiu, dando início a uma perseguição sentido ao lado paraguaio da fronteira.

Já no país vizinho, eles abandonaram o carro e foram para uma região de periferia, onde conseguiram se esconder. Testemunhas relataram que os criminosos estavam armados com fuzis. Diante disso, é grande a mobilização de equipes da Polícia Nacional e da Polícia Civil na região. O automóvel abandonado na fuga foi apreendido e será periciado.

Conteúdos relacionados