Polícia procura idosas que fizeram mulher de escrava em Campo Grande
A Polícia Civil através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) deve fazer diligências ainda nesta terça-feira (23) a procura das duas idosas que mantiveram em cárcere uma mulher, que era feita de escrava em Campo Grande. A vítima era obrigada a comer sobras de comida. Segundo informações da polícia, as buscas serão feitas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) deve fazer diligências ainda nesta terça-feira (23) a procura das duas idosas que mantiveram em cárcere uma mulher, que era feita de escrava em Campo Grande. A vítima era obrigada a comer sobras de comida.
Segundo informações da polícia, as buscas serão feitas pelas idosas de 70 e 80 anos, que mantiveram a vítima de aproximadamente 40 anos, e que teria uma certo grau dedeficiência presa em uma residência sendo obrigada a fazer todos os trabalhos domésticos e ainda a comer restos de comida. Ela está abrigada na Deam e ainda não tem data para retornar para a sua cidade, em Minas Gerais onde mora a mãe.
A vítima veio trazida de Minas Gerais por uma idosa de 70 anos há nove meses sendo mantida na residência na Capital em regime de escravidão, onde era obrigada a fazer todos os serviços domésticos e só podia comer sobras de comida.
Ainda de acordo com informações, a vítima estava proibida de manter contato com os familiares. Os suspeitos ainda teriam apagado todos os contatos do seu celular a proibindo de falar com sua mãe. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja onde foi acolhida por um casal, que a ajudou.
A polícia ainda fez diligências no suposto endereço onde supostamente estava morando os suspeitos de 70 e 87 anos, mas a casa estava com placa para aluguel e que anteriormente estava locada para trabalhadores de uma empresa de construção.
Foi feito contato com a mãe da mulher, que mora em Mateus Leme, e que disse que a filha foi levada há cerca de 9 meses quando saiu para passear na casa de parentes da suspeita, e que depois nunca mais teve contato com a filha.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
Rael decide não esperar e escolhe vir ao mundo na BR-163 em Dourados
Bebê nasceu dentro de ambulância da CCR MSVia, no km 285, na região de Dourados
Homem é encontrado morto com três tiros, sendo um na cabeça, na saída para Três Lagoas
Suspeita é que de o corpo teria sido desovado no local, há cerca de duas horas
Após congestionamento por acidente grave, trecho da BR-163 é liberado em Campo Grande
Trecho precisou operar no sistema de ‘pare e siga’ após um grave acidente que vitimou o motociclista Davi da Silva Santos
Comerciantes do Bom Retiro temem perder produtos após 16h sem energia: ‘grandes prejuízos’
Defeito em transformador deixou os moradores sem energia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.