Polícia prende peão que manteve refém e ameaçou matar a esposa em fazenda de MS
Um homem de 38 anos foi preso após agredir, ameaçar e manter a esposa, de 44 anos, em cárcere privado. O caso foi registrado em uma fazenda localizada na região do Paiaguás, próximo ao município de Coxim. A polícia chegou de aeronave até o local e ainda teve que tentar negociar para que ele se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 38 anos foi preso após agredir, ameaçar e manter a esposa, de 44 anos, em cárcere privado. O caso foi registrado em uma fazenda localizada na região do Paiaguás, próximo ao município de Coxim. A polícia chegou de aeronave até o local e ainda teve que tentar negociar para que ele se desarmasse e soltasse a mulher. O caso foi denunciado a Polícia Civil e Polícia Militar de Corumbá.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, na noite de sexta-feira (22), a administradora da fazenda teria recebido ligação do capataz, informando que um dos peões estava bêbado, agressivo e descontrolado. Também informava que o autor estava brigando com a esposa. No sábado (23), mais uma ligação. Desta vez, o capataz teria informado que o homem teria lesionado a esposa, ameaçava matar a vítima e estava impedindo que outras pessoas se aproximassem para socorrê-la.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas e chegaram de aeronave no local informado. Ao chegarem, constataram que o homem estava próximo a uma caminhonete e a mulher refém no interior do veículo. Ao ver os policiais, o autor puxou a vítima e colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado com uma faca e pedindo que ninguém se aproximasse. Então, com cautela, os policiais tentaram negociar.
De acordo com o site Diário Corumbaense, o autor estava bastante alterado e então a equipe tentou conversar, no entanto, ele se mostrava irredutível. Depois de inúmeras tentativas, os policiais aproveitaram um momento de distração e conseguiram desarmá-lo. O homem foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça e tentativa de feminicídio.
Foi constatado que a vítima apresentava uma grave lesão. Ela recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada de avião para a Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia e permanece internada.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Corpo de Léo Batista será velado em cerimônia aberta ao público no Rio de Janeiro
Despedida acontecerá na sede do Botafogo, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (20)
VÍDEO: Caminhão baú arrebenta parte de fiação no Nova Lima
Veículo atingiu fios de energia elétrica e internet
Corinthians vence Vasco e está na semifinal da Copa São Paulo
Equipe paulista vai enfrentar Grêmio na próxima fase da Copinha
Bailarino de Dourados é agredido com golpes de facão no pescoço
Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital da Vida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.